sábado, 14 de abril de 2012

Egypt

Estou a umas horinhas do voo ! Um beijinho e até para a semana :)

3 comentários:

  1. Olá Ana! O Egipto deve ser lindo, é o meu próximo destino. Sei que és modelo da Farfetch e estudante na Universidade do Minho. Realmente a moda é uma das coisas que me fascina mais mas como é que consegues conciliar o trabalho na área da moda, as viagens por opção e as aulas? Obrigada, aguardo uma resposta. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisca! Acho uma escolha muito boa, eu adorei mesmo muito :)

      Olha a universidade para já está em stand by. Tenho muitas duvidas em relação ao meu curso e estou a aproveitar para ir trabalhando. Quando tenho um trabalho ou quero viajar tenho que medir bem os timings e é só avisar no meu trabalho que eles compreendem! Como estou a recibos verdes tenho essa "liberdade". beijos

      Eliminar
  2. Olá Ana.
    Nao te esquecas de postares fotos da viagem xP
    estámos curiosas :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar