Ola ana! gosto muito das tuas botas, onde as compraste? Já agora quais são as tuas lojas de eleição em Braga? sou nova aqui e parece-me ser tudo igual, tenho bastante dificuldade em encontrar coisas cool. Obrigada e beijinho
Gosto da Conceito X na universidade ou na rua St. Margarida, tem coisas fantásticas e desportivas e da Caxuxa no Centro que vende bikinis Agua de coco e saias e vestidos super Verão! :) Adoro ! Tambem vou a Valdemar ver Miss Sixty e Colcci! beijinho
Ana, uma altura no teu blog falaste num produto que se comprava mais barato no pingo doce para emagrecer...podias dizer qual era o nome dele???é que já nao sei....aguardo rsp ok???BJINHOS E OBRIGADA
Ola ana! gosto muito das tuas botas, onde as compraste?
ResponderEliminarJá agora quais são as tuas lojas de eleição em Braga? sou nova aqui e parece-me ser tudo igual, tenho bastante dificuldade em encontrar coisas cool. Obrigada e beijinho
Olá :)
EliminarAs botas dão da primark, são super baratas!
Gosto da Conceito X na universidade ou na rua St. Margarida, tem coisas fantásticas e desportivas e da Caxuxa no Centro que vende bikinis Agua de coco e saias e vestidos super Verão! :) Adoro ! Tambem vou a Valdemar ver Miss Sixty e Colcci! beijinho
Quando começaste o blog disse que amava e continuo a gostar mt :p
ResponderEliminarParabéns continua ;)
Já agora sou nova na blogsfera se quiseres dar uma ajuda e seguir o meu ;)
http://mijuju.blogspot.pt/
Beijinho
Obrigada, ainda bem :)
EliminarVou dar um daltinho ;)
beijo
Olá Ana. De que marca é a tua saia? Muito gira! Obrigada!
ResponderEliminarOlá!
EliminarÉ um vestido antigo da bershka :) beijocas
oi Ana que lindo seu blog,,adoro as fotos,,
ResponderEliminarum abraço ,,te sigo
http://ladonnabambola.blogspot.com
Obrigada!
EliminarAna, uma altura no teu blog falaste num produto que se comprava mais barato no pingo doce para emagrecer...podias dizer qual era o nome dele???é que já nao sei....aguardo rsp ok???BJINHOS E OBRIGADA
ResponderEliminar