domingo, 8 de abril de 2012

Easter






9 comentários:

  1. Ola ana! gosto muito das tuas botas, onde as compraste?
    Já agora quais são as tuas lojas de eleição em Braga? sou nova aqui e parece-me ser tudo igual, tenho bastante dificuldade em encontrar coisas cool. Obrigada e beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      As botas dão da primark, são super baratas!

      Gosto da Conceito X na universidade ou na rua St. Margarida, tem coisas fantásticas e desportivas e da Caxuxa no Centro que vende bikinis Agua de coco e saias e vestidos super Verão! :) Adoro ! Tambem vou a Valdemar ver Miss Sixty e Colcci! beijinho

      Eliminar
  2. Quando começaste o blog disse que amava e continuo a gostar mt :p
    Parabéns continua ;)

    Já agora sou nova na blogsfera se quiseres dar uma ajuda e seguir o meu ;)
    http://mijuju.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. De que marca é a tua saia? Muito gira! Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. oi Ana que lindo seu blog,,adoro as fotos,,
    um abraço ,,te sigo
    http://ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ana, uma altura no teu blog falaste num produto que se comprava mais barato no pingo doce para emagrecer...podias dizer qual era o nome dele???é que já nao sei....aguardo rsp ok???BJINHOS E OBRIGADA

    ResponderEliminar