Do meu dia a dia, gostos, hábitos e inspirações, para um blog.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Back !
Olá! Estou de volta e posso dizer que amei o Egito, o Rio Nilo é único pelo contraste do deserto com as palmeiras nas margens e olhar para as pirâmides é muito melhor do que imaginei! É lindo de mais! Adorei :)
De onde é o vestido? Beijinho
ResponderEliminarOlá Ana. Adorei a foto, o teu vestido.
ResponderEliminarPosta mais, estás linda :D
Beijinhos
bonita e o teu cabelo esta saudavel...gosto mais morena ;) esse vestido é muito bonito. onde compras-te?
ResponderEliminar*Maria
coloca mais fotos Ana ;)
ResponderEliminarOlá meninas! O vestido é da h&m da consciousness collection, estreei-o no Egito :)
ResponderEliminarbeijinho
Aninha, não o encontro no site da h&m. ps: és mesmo linda :)
ResponderEliminar