terça-feira, 24 de abril de 2012

Back !


Olá! Estou de volta e posso dizer que amei o Egito, o Rio Nilo é único pelo contraste do deserto com as palmeiras nas margens e olhar para as pirâmides é muito melhor do que imaginei! É lindo de mais! Adorei :)

6 comentários:

  1. De onde é o vestido? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana. Adorei a foto, o teu vestido.
    Posta mais, estás linda :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. bonita e o teu cabelo esta saudavel...gosto mais morena ;) esse vestido é muito bonito. onde compras-te?

    *Maria

    ResponderEliminar
  4. coloca mais fotos Ana ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas! O vestido é da h&m da consciousness collection, estreei-o no Egito :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Aninha, não o encontro no site da h&m. ps: és mesmo linda :)

    ResponderEliminar