olá Ana, tens imenso estilo. gosto mto de todos os teus conjuntos, mais importante que isso sabes como te valorizar usando as peças certas e inspiras mtas de nós mesmo para o dia a dia :) o top que trazes com a saia preta é de onde?ando a procura de algum assim pra combinar com saias compridas mas os que vi nao sao nada de especial :/ de puderes partilhar :D
Obrigada, ainda bem que gostas :)))) O top é da Zara ! Eu tambem não encontro assim nenhuns de especial, o nosso tempo e as lojas cá não são mto praia por isso não há mto por onde escolher. No caso deste top da Zara por acaso é mesmo asim mas o que faço mais é usar tops floridos ou basicos sem alças ou com alças e dobro um bocadinho pa cima. :) Acho que fica super giro com saias compridas!
ola ana,as tuas extensoes são de clip? adorava colocar. ficam te mt bem mesmo :)
ResponderEliminarSão! obrigada, são muito faceis de por/tirar! :)
EliminarAdoro o look Ana. Smpr fantástica =p adoro o teu blog. És sm kk duvida uma inspiração =p
ResponderEliminarbjs
Obrigado Maria! Ainda bem que gostas :)
Eliminarbeijoca
olá Ana, tens imenso estilo. gosto mto de todos os teus conjuntos, mais importante que isso sabes como te valorizar usando as peças certas e inspiras mtas de nós mesmo para o dia a dia :) o top que trazes com a saia preta é de onde?ando a procura de algum assim pra combinar com saias compridas mas os que vi nao sao nada de especial :/ de puderes partilhar :D
ResponderEliminarbeijinho **
Bruna
Olá Bruna :)
EliminarObrigada, ainda bem que gostas :)))) O top é da Zara ! Eu tambem não encontro assim nenhuns de especial, o nosso tempo e as lojas cá não são mto praia por isso não há mto por onde escolher. No caso deste top da Zara por acaso é mesmo asim mas o que faço mais é usar tops floridos ou basicos sem alças ou com alças e dobro um bocadinho pa cima. :) Acho que fica super giro com saias compridas!
beijocas **
obrigado :) és mto querida em dar o teu tempo pra nos responder!
Eliminarvou dar lá um salto!
beijinho ;)
Adoro o teu look, fica-te msmo bem as saias compridas.
ResponderEliminarEu adoro as saias compridas mas como sou baixinha nao fica la mt bem :/
Estas linda!
bJINHO
Tens que por uns saltos altos! :)
Eliminarbeijocas
Ana esta saia é de onde? beijinhos
ResponderEliminarMaria a saia é da Zara mas da coleção do ano passado.. beijos
EliminarOlá! adorei o look! e a saia é fantástica! de onde é? vi uma parecida na zara mas só existe em rosa (acho eu):)
ResponderEliminarolá Tânia, é da Zara mas ano passado :\ beijos
Eliminardesculpa insitir mas essa saia é de onde? ando há procura de uma desse género e não encontro em lado ennhum...
ResponderEliminar