domingo, 8 de abril de 2012

Saturday





14 comentários:

  1. ola ana,as tuas extensoes são de clip? adorava colocar. ficam te mt bem mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look Ana. Smpr fantástica =p adoro o teu blog. És sm kk duvida uma inspiração =p

    bjs

    ResponderEliminar
  3. olá Ana, tens imenso estilo. gosto mto de todos os teus conjuntos, mais importante que isso sabes como te valorizar usando as peças certas e inspiras mtas de nós mesmo para o dia a dia :) o top que trazes com a saia preta é de onde?ando a procura de algum assim pra combinar com saias compridas mas os que vi nao sao nada de especial :/ de puderes partilhar :D

    beijinho **
    Bruna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna :)

      Obrigada, ainda bem que gostas :)))) O top é da Zara ! Eu tambem não encontro assim nenhuns de especial, o nosso tempo e as lojas cá não são mto praia por isso não há mto por onde escolher. No caso deste top da Zara por acaso é mesmo asim mas o que faço mais é usar tops floridos ou basicos sem alças ou com alças e dobro um bocadinho pa cima. :) Acho que fica super giro com saias compridas!

      beijocas **

      Eliminar
    2. obrigado :) és mto querida em dar o teu tempo pra nos responder!
      vou dar lá um salto!

      beijinho ;)

      Eliminar
  4. Adoro o teu look, fica-te msmo bem as saias compridas.
    Eu adoro as saias compridas mas como sou baixinha nao fica la mt bem :/

    Estas linda!

    bJINHO

    ResponderEliminar
  5. Ana esta saia é de onde? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria a saia é da Zara mas da coleção do ano passado.. beijos

      Eliminar
  6. Olá! adorei o look! e a saia é fantástica! de onde é? vi uma parecida na zara mas só existe em rosa (acho eu):)

    ResponderEliminar
  7. desculpa insitir mas essa saia é de onde? ando há procura de uma desse género e não encontro em lado ennhum...

    ResponderEliminar