Do meu dia a dia, gostos, hábitos e inspirações, para um blog.
então ana, puseste extensões??parece k tens o cabelo bem mais volumoso....bjinho
São extensoes de clips, dá para por e tirar em 5 minutos :)beijinho
Olá Ana Bom dia, O vestido que tens posto é da nova colecção?
Não, é do ano passado. beijinho
cool Ana. entao vais usar aparelho?MariaKIss
Para já ainda não, mas tou a caminho ! beijinho
então ana, puseste extensões??parece k tens o cabelo bem mais volumoso....bjinho
ResponderEliminarSão extensoes de clips, dá para por e tirar em 5 minutos :)
Eliminarbeijinho
Olá Ana Bom dia,
ResponderEliminarO vestido que tens posto é da nova colecção?
Não, é do ano passado.
Eliminarbeijinho
cool Ana. entao vais usar aparelho?
ResponderEliminarMaria
KIss
Para já ainda não, mas tou a caminho ! beijinho
Eliminar