sábado, 3 de março de 2012

New





Olá! Acabei por não optar por nenhumas das que mostrei há umas semanas! Escolhi estas sem pensar duas vezes, têm as tiras que eu tanto quero mas com um ar descontraído! Eu adoro-as e já as encomendei! :)

2 comentários:

  1. Adorei Ana... tns que postar mais looks =p

    adoro a tua maneira de conjugar as coisas!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estas são lindas também, tanto as outras ou estas teria sido uma boa compra!!

    ResponderEliminar