quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

So tired!


All Zara

Ultimamente não tenho tido tempo para postar! Só trabalho ou então estou enfiada no dentista (vou ter que usar aparelho). Mas ainda guardo tempo para as compras e foi isto que trouxe para casa :) Este fim de semana tenho mais tempo e prometo mostrar-vos este conjunto ;)

beijinho

9 comentários:

  1. Estou amando a nova coleção da zara!!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. como é possivel usares aparelho? tens os dentes tao direitinhos*
    a coleçao da zara é linda, é pena ser tão cara*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, está cara de mais realmente!

      Vou por porque os de baixo são mm mto tortos :P

      beijinho

      Eliminar
  3. ÉS LINDA POOW!
    Queria fazer-te uma pergunta, costumas comprar peças online na topshop? Se sim, como fazes?
    Kiss, Sophie*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sophie! Nunca comprei nada lá porque é um pouco caro mas gosto muito :)

      Eliminar
  4. Oh ana podias fazer um novo post! :s

    ResponderEliminar
  5. poe um look com esta saia Ana. e looks para dias normais tipo uma ida ao shopping ;)

    ResponderEliminar
  6. Ana então o post sobre este conjunto? xD tou curiosa ..... =)


    beijinho

    ResponderEliminar
  7. anaaaaaaaaaa que tal um look com esta saia?

    ResponderEliminar