All - Zara
Olá ! Ultimamente chego tão cansada a casa que não me sobra energia para mais nada! Sei que não tenho posto novos looks com frequência e deve-se a isso mesmo. Ao fim de semana já tenho mais tempo mas não foi o caso deste. De qualquer maneira este conjunto foi o que usei no sabado! Um top laranja neon da Zara justinho com umas calças largas drapeadas! beijinho



como te entndo ana... tem-me acontecido o mesmo mas passo smpr pelo teu blog pa ver s postast algo..... adorei a combinação
ResponderEliminarxD muito bom gosto
beijinhos