sábado, 10 de março de 2012

Surprise, Surprise!


Olá!! Ontem foi um dia de mais! O meu namorado fez-me uma surpresa, coisa que eu AMO! Ser surpreendida :)

Temos uma tv samsung e ele ontem apareceu com uma caixa bem embalada doutra samsung muito parecida! Achei descabido comprar uma coisa que já se tem e principalmente se for muito parecido mas mesmo assim fui abrir a caixa curiosa! La dentro no meio de muito trablha estavam os oculos que ja andava a procura ha mto  :) Adorei o facto dele pensar em mim e me querer agradar ao máximo! Para mim não são as coisas materiais que têm valor e que tornam as pessoas felizes, mas sim estas atitudes que as pessoas que gostamos têm. Atitudes que nos fazem sentir adorados e especiais! Os meus pais e o meu namorado são essas pessoas para mim! Todos os dias me fazem feliz!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. lol............. tinha os óculos que eu queria la dentro =)

      Eliminar
  2. ola Ana. vives com o teu namorado?
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Ana soa lindos os óculos... muito bem... sabe sempre bem quando somos mimadas!! =p

    Posta looks novos!!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar