Olá!! Ontem foi um dia de mais! O meu namorado fez-me uma surpresa, coisa que eu AMO! Ser surpreendida :)
Temos uma tv samsung e ele ontem apareceu com uma caixa bem embalada doutra samsung muito parecida! Achei descabido comprar uma coisa que já se tem e principalmente se for muito parecido mas mesmo assim fui abrir a caixa curiosa! La dentro no meio de muito trablha estavam os oculos que ja andava a procura ha mto :) Adorei o facto dele pensar em mim e me querer agradar ao máximo! Para mim não são as coisas materiais que têm valor e que tornam as pessoas felizes, mas sim estas atitudes que as pessoas que gostamos têm. Atitudes que nos fazem sentir adorados e especiais! Os meus pais e o meu namorado são essas pessoas para mim! Todos os dias me fazem feliz!


AFINAL NAO ERA UMA TV?
ResponderEliminarlol............. tinha os óculos que eu queria la dentro =)
Eliminarola Ana. vives com o teu namorado?
ResponderEliminarKiss
Adorei a surpresa!!
ResponderEliminarBjinhos***
Ana soa lindos os óculos... muito bem... sabe sempre bem quando somos mimadas!! =p
ResponderEliminarPosta looks novos!!!!!
beijinhos