Do meu dia a dia, gostos, hábitos e inspirações, para um blog.
Linda Ana!!!! o teu cabelo ja ta desse tamanho??? usas make up msm básica crto?? beijinhos
Olá! Não, são uns clips que ponho de cabelo verdadeiro para dar mais volume e comprimento :)Sim, em relação á maquilhagem não gosto de ver os olhos muito pintados, nao me fica nada bem! Ou então simplesmente não o sei fazer em condições!beijinho
Linda Ana!!!! o teu cabelo ja ta desse tamanho??? usas make up msm básica crto?? beijinhos
ResponderEliminarOlá! Não, são uns clips que ponho de cabelo verdadeiro para dar mais volume e comprimento :)
EliminarSim, em relação á maquilhagem não gosto de ver os olhos muito pintados, nao me fica nada bem! Ou então simplesmente não o sei fazer em condições!
beijinho