quarta-feira, 14 de março de 2012

Saturday


2 comentários:

  1. Linda Ana!!!! o teu cabelo ja ta desse tamanho??? usas make up msm básica crto?? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Não, são uns clips que ponho de cabelo verdadeiro para dar mais volume e comprimento :)

      Sim, em relação á maquilhagem não gosto de ver os olhos muito pintados, nao me fica nada bem! Ou então simplesmente não o sei fazer em condições!

      beijinho

      Eliminar