terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Perguntas e Respostas

Perg: Olá Ana, Nunca pensas-te em usar rolos para o pores "encaracolado" ? Bjinho está um máximo xD

Eu: Obrigada! Já experimentei mas não me dei bem, dá mais trabalho e depois temos otempo de espera, mas o resultado deve ser ainda melhor, não ? beijinho

Perg: De quanto em quanto tempo tinhas de pintar qdo era loiro por causa da raiz? e q tintura usavas? bjss

EU: De 2 em 2 meses, mas mais no fim deixei de pintar para dar o efeito degrade!

Perg: ta giroooooooo o cabelo Ana :) então e os saldos? muitas compras?

Eu: Este ano estou um bocadinho saturada de entrar nas lojas, mas faço um esforço para ver se encontro umas pechinchas ;)

Perg: Está tão giro :) Puseste extensoes no cabelo ou é msm natural? **

Eu: Obrigada. É natural, tem crescido bastante. beijinho

Perg: olá ana, ja q falaste em cremes usas algum para manteres o corpo sem celulite? Alguma dica? :) *

Eu: Olá! Eu sou um bocadinho preguiçosa para por cremes, só uso um creme normal hidratante da barral. Mas para a celulite acho que não são cremes que resolvem mas sim mudar a alimentação e exercício ! beijinho.

Perg: Anaaa Coldplay no estádio do dragão :) vais?

Eu: Olá! Não vou porque já vi no optimus alive em Lisboa! E o bilhete está um pouco caro mas aconselho vivamente a quem nunca viu a não perder :)

Perg: Ana, quando tinhas o cabelo da raiz ate meio escuro e de meio até as pontas loiro, fizeste em casa? podes me dizer como fizeste pf? *

Eu: Sim, era eu que fazia, só consegui por ter feito madeixas e esperei que crescesse, e descolorei um pouco mm as pontas com todo o cabelo atado num puxo na testa (pintei 4 dedos nas pontas).  beijinho

2 comentários:

  1. Obrigada pela Tua resposta xp

    Ainda não postas-te um look com a tua saía nova da Zara :D

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana, desculpa so perguntar agr! mas estudas, trabalhas? consegues ganhar algum dinheiro atraves do teu blog?
    beijinhos. Gabriela

    ResponderEliminar