segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Leather baby


Top, purse- h&m / Pants - Vintage / Shoes- Converse

9 comentários:

  1. ola Ana :) compras-te essa bolsa recentemente?

    ResponderEliminar
  2. ana ja usas te auto-bronseador? existe algum que aconselhes

    xoxo*
    vania

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja usei um da Dove Summer Tone mas depois parei por causa das reclamações do meu namorado por causa do cheiro que aquilo tem. É um pouco forte e desagradável! Acho que todos os bronzeadores devem fazer isso. Mas é um bom creme!

      beijinho

      Eliminar
  3. Olá, vi o teu desfile, tavas mt bem! colocaste silicone :) fica te mt bem!
    fazes solario? quais os melhores sitios em braga?
    Beijinho, marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu não pus silicone! Acho que engordei um pouco e foi o resultado !

      Eu faço solário na colina do sol.

      beijinho Marisa!

      Eliminar
  4. ola ana...tambem me prgtei pelo mesmo em relação ao silicone.
    Colocas-te?
    desde que vi as tuas fotos de biquini na tailandia achei que tinhas colocado, pelo fato de ter visto fotos anteriores tuas em biquini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pus silicone, engordei! :)

      Eu quando engordo acho que vai tudo parar ao peito e ás coxas :P

      beijinho

      Eliminar