Ja usei um da Dove Summer Tone mas depois parei por causa das reclamações do meu namorado por causa do cheiro que aquilo tem. É um pouco forte e desagradável! Acho que todos os bronzeadores devem fazer isso. Mas é um bom creme!
ola ana...tambem me prgtei pelo mesmo em relação ao silicone. Colocas-te? desde que vi as tuas fotos de biquini na tailandia achei que tinhas colocado, pelo fato de ter visto fotos anteriores tuas em biquini
ola Ana :) compras-te essa bolsa recentemente?
ResponderEliminarSim, custou-me 7 euros! bjo
ResponderEliminarobrgd por rspndrs :)
ResponderEliminarana ja usas te auto-bronseador? existe algum que aconselhes
ResponderEliminarxoxo*
vania
Ja usei um da Dove Summer Tone mas depois parei por causa das reclamações do meu namorado por causa do cheiro que aquilo tem. É um pouco forte e desagradável! Acho que todos os bronzeadores devem fazer isso. Mas é um bom creme!
Eliminarbeijinho
Olá, vi o teu desfile, tavas mt bem! colocaste silicone :) fica te mt bem!
ResponderEliminarfazes solario? quais os melhores sitios em braga?
Beijinho, marisa
Obrigada! Eu não pus silicone! Acho que engordei um pouco e foi o resultado !
EliminarEu faço solário na colina do sol.
beijinho Marisa!
ola ana...tambem me prgtei pelo mesmo em relação ao silicone.
ResponderEliminarColocas-te?
desde que vi as tuas fotos de biquini na tailandia achei que tinhas colocado, pelo fato de ter visto fotos anteriores tuas em biquini
Não pus silicone, engordei! :)
EliminarEu quando engordo acho que vai tudo parar ao peito e ás coxas :P
beijinho