quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

RED WINE


Uma das coisas que faço é vender as coisas que já não me dizem nada no ebay ! Este é um dos vestidos que está á venda :) beijinho

3 comentários:

  1. Olha que boa ideia para estes tempos de crise! :)

    ResponderEliminar
  2. qual o link para poder ver o preço?

    ResponderEliminar
  3. normal que o queiras vender...
    está de todo ultrapassado...
    que horrorrrrrrrrr:)
    n leves a mal querida.

    ResponderEliminar