Adoro laranja e esta camisolinha da h&m pareceu-me simples e perfeita :)
As converse low top estão a inundar todos os blogs e editorais! Vê-se tanto em preto como beje ou branco ! Como adorei ver e conbinam super bem com as tendências de agora, decidi comprar umas para mim ! Espero que gostem :)
I love orange and this knit from h&m simed simple and perfect for me :)
Low top converse are all over the blogs and editorials (black, white or beige) ! I love how it works so i decided to buy this ones for me! Hope you like it :)
Ana será que podias postar uma foto para ver os pormenores da sapatilha? :)
ResponderEliminarObrigada.
Mariana
gosto do look :)
ResponderEliminartambem voltei a usar esses tenis que estavam no armário...embora estejam muito velhotes
laranja é uma cor linda que tambem faz parte do meu guarda roupa...so fica bem em peles morenas ;)
Maria
Ana desculpa a pergunta, pintas o cabelo? ou é o teu tom natural? Adoro a cor. Si
ResponderEliminar