terça-feira, 28 de junho de 2011

NIKITA EXPERIENCE

Olá ! Passado 2 anos, é a primeira vez que escrevo sobre o concurso da Nikita! Já tinha dado entrevistas mas não é igual! Tudo começou depois de um amigo abrir uma loja de streetwear que vendia Nikita. Tanto ele e amigos sugeriram-me participar num concurso que a marca fazia todos os anos que consiste em enviar fotografias nossas casuais e uma pequena descrição da nossa personalidade! O prémio seria então fotografar o catálogo da Nikita em Miami durante 9 dias! Eu não confio muito na minha sorte em concursos, nunca tinha ganho nenhum! Deixei passar e no último dia, mesmo antes da meia noite enviei a minha "candidatura" completamente descrente de alguma hipótese, afinal, o concurso abrange a Europa inteira! No dia seguinte, mesmo depois de acordar, ligo o computador, vejo o mail e estranhei receber uma resposta assim tão rápido, a primeira coisa que me ocorreu foi ler algo como: "Obrigada pela tua participação, mas já foram escolhidas as vencedoras" tipo mail automático! :P  Estava muito enganada!  Vejam o que li :
"Hey Ana
I have only one question for you..................
Do you want to join us at our SS10 Photoshoot in Miami?
We liked your style and look very much.
We would need you arriving in Miami: 04th. May and Departing on the 12th of May.
As soon as you confirm that you can join us we will announce that you are one of the winners.
Please let us know which international airport you would like to fly to and from.
Feel free to contact me if you have any questions.
And we ask you please not to announce this until we have had time to send out the PR ourself.
Cheers
Geiri "
Estão a brincar?!?!!? É óbvio que quero juntar-me á sessão fotográfica da Nikita! Para mim acho que foi o acontecimento mais espectacular e ao mesmo tempo confuso em toda a minha vida, na noite anterior era um dia normalíssimo e rotineiro, na manhã seguinte estava prestes a viver uma experiência destas!! Não entendi como é que em 3 meses de concurso, concorri na ultima hora e escolheram-me!! A minha reacção não foi saltar e gritar, fiquei sentada no sofá de boca aberta, petrificada, sem acreditar!!! Sinceramente só acreditei para celebrar a sério quando recebi os bilhetes de avião! Claro que a novidade se espalhou á velocidade da luz e recebi mil e um parabéns! Toda a gente ficou contente por mim :) Já agora mostro a minha resposta ansiosa ao mail:
From: Ana . [mailto:anaunderscore@hotmail.com]
Sent: 16. apríl 2009 17:53
To: Ásgeir Höskuldsson
Subject: RE: Nikita SS10 Photoshoot - Ana Pereira
Hi ! Omg yes i really want to join you for your photoshoot in miami, thank you so much i'm really happy !!!
i'm able to go on that dates and i have a valid passport too !
The airport i'm able to fly from is porto (OPO) or Lisbon (LIS). i think you can find them like this :)
and the airport to arrive you can choose cause anyone is good for me :) !
am i really one of the winners now ? this is too good omg, thank you again ! Later could you give some more details of this photoshoot ?
i'm really excited !

Cheers

Ana Pereira

No dia seguinte fizeram isto:
Malas prontas em Lisboa, despedir do namorado é sempre um drama de baba e ranho que só os meus pais sabem como é, mas passado 5 minutos de estar sozinha já tinha passado! Tinha tantas perguntas! Quem será que vai estar do outro lado para me receber? Onde vou ficar? Será que vai estar bom tempo? Será que me vou dar bem com toda a gente? Como serão os Estados Unidos? Tive tempo de avião suficiente para encher a cabeça de perguntas!
Quando cheguei vi umas raparigas que reconheci de catálogos anteriores e via-se logo pelas roupas da Nikita quem eram! Fui logo ter com elas, abracei toda a gente e entramos logo para dentro duma carrinha com o ar condicionado no máximo!! A resposta á pergunta "onde vou ficar" estava quase a ser respondida:
As vistas:


Era uma casa enorme só para a equipa e fazia esquina num canal de Miami ! Tinhamos vistas para todos os lados! Barcos e..festas em barcos por todo o lado!! Mas que sítio fantástico e que equipa fantástica!
Só conheci a Lucie Kleckova no dia seguinte, mal chegou ficamos logo inseparáveis, não nos largavamos!! Maior parte dos dias de manhã acordavamos á mesma hora para fazer a maquilhagem e conhecer mais um sítio para fotografar o catálogo !! Enquanto estive lá percebi que o resultado das imagens que vemos da Nikita vem do espírito que nos deixam com todo aquele ambiente! E é tão rápido, fácil e espontâneo que tinhamos sempre tempo para saídas, praia, cinema, restaurantes, visitas.. enfim, tudo! Vou mostrar algumas imagens nossas:
Palhaçadas no cinema com a Lucie

Eu e a Gabi no concerto dos Kings of leon
Tudo foi fantástico em Miami e algumas coisas inesquecíveis. O concerto dos Kings Of Leon foi uma delas. Adorei!
A praia:

Noites de sushi:

E o mais importante:

Das melhores coisas que fiz em Miami foi ter visitado a loja Miami Ink da respectiva série televisiva. Para quem não conhece era uma série que acompanhava o trabalho de um grupo de tatuadores ! Sempre que via a série pensava "um dia vou lá". Estando em Miami não quis perder a oportunidade mas nada estava a meu favor por ser um pouco longe do sítio onde estavamos e ninguém estava interessado.
A pensar que já não ia, sentada á beira da piscina com uma cara triste o senhor que estava a fazer a limpeza da piscina pergunta-me a razão daquela cara! Eu respondi-lhe que adorava ir a South Beach visitar a loja mas não tinha como. O anjo do senhor diz-me que no fim de limpar ia para lá e perguntou-me se queria aproveitar! Eu naquele momento não pensei se era perigoso, se sabia o caminho para voltar, se tinha dinheiro suficiente, se o senhor era mesmo um anjo, se a loja ainda existia..peguei nas minhas coisas, avisei toda a gente e fui com o senhor anjo! :)
Deixou-me na rua certa, agradeci-lhe e encontrei a loja 5 minutos depois de andar um pouco a pé! Entrei, conheci toda a gente, tirei esta foto:



e fiquei imenso tempo a falar com eles e do que tinha feito para chegar lá :) Um dos tatuadores ofereceu-se para me levar de volta de mota e eu aceitei, quem se importaria de andar a passear de mota numa cidade como Miami com um por do sol fantástico ?! Ainda paramos para jantar sushi e encontramos facilmente a casa. :) Não dá para descrever a experiência que foi! Resumo tudo isto num simples facto. Luta pelo que queres e nunca penses que não consegues nem ponhas entraves a ti próprio! Quem não arrisca, não petisca! :) No espaço de duas semanas tive mais que provas que não devemos dizer não tantas vezes e arriscar mais e lutem pelos vossos sonhos!

Deixo algumas fotos do resultado do catálogo:

A capa do Catálogo






Feito em 2009 e lançado para a colecção de Verão 2010!

Espero que tenham gostado e que não vos tenha massado muito :)


9 comentários:

  1. OMG :D uma experiencia fantastica sem duvida :) miami ink tambem assistia :) e a praia, o sol tudo...

    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Que experiência fantástica! Não sabia que lá tinhas estado por essa razão mas muitos parabéns, e as fotos ficaram brutais!

    ResponderEliminar
  3. q sorteeee e depois ainda te devem oferecido roupa nikita :):):):):):):):)

    ResponderEliminar
  4. muito bom este blog ;)
    nikita ohhhhh que sorte

    que barriga lisa :0 amoooo . fazes abdominais ou poes algum creme especial?

    Mariana

    ResponderEliminar
  5. "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis"

    ResponderEliminar
  6. Não, por acaso não faço nada, sempre fui assim magrinha e como não paro quieta um segundo acho que a minha massa muscular mantem-se sempre num bom nível :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis"

    ResponderEliminar