Isto foi o meu dia ontem, vi finalmente após anos de espera a minha banda favorita, a única (para além dos Queen e dos Beatles) que AMO! COLDPLAY! Todo o concerto foi do melhor que eu já vi e o momento auge foi o fogo de artificio na música fix you que para mim mais significado não podia ter! Vejam o vídeo que fiz o ano passado :))
Podias fazer um post sobre o teu namoro :) pareces tão apaixonada!! sobre destinos que visitaram juntos e o melhor de cada destino. assim também ajudas outros casais tipo eu.
ResponderEliminarbeijinho.
Maria
gostei muito :)
ResponderEliminarBeijo
Maria
gostei muito do look.ana esse top é de onde?
ResponderEliminarobrigada Critina
Olá! O top é da Mango ! :)
ResponderEliminarbeijinho
Maria, isso é uma boa ideia.. Faço um post por cada sítio, a falar um bocadinho das melhores coisas e até das piores! beijinho :) *
ResponderEliminarAnaaa Coldplay no estádio do dragão :) vais?
ResponderEliminar