quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coldplay @ Dream come true








Isto foi o meu dia ontem, vi finalmente após anos de espera a minha banda favorita, a única (para além dos Queen e dos Beatles) que AMO! COLDPLAY! Todo o concerto foi do melhor que eu já vi e o momento auge foi o fogo de artificio na música fix you que para mim mais significado não podia ter! Vejam o vídeo que fiz o ano passado :))



6 comentários:

  1. Podias fazer um post sobre o teu namoro :) pareces tão apaixonada!! sobre destinos que visitaram juntos e o melhor de cada destino. assim também ajudas outros casais tipo eu.

    beijinho.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. gostei muito :)

    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do look.ana esse top é de onde?

    obrigada Critina

    ResponderEliminar
  4. Maria, isso é uma boa ideia.. Faço um post por cada sítio, a falar um bocadinho das melhores coisas e até das piores! beijinho :) *

    ResponderEliminar
  5. Anaaa Coldplay no estádio do dragão :) vais?

    ResponderEliminar