quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Summer











1 comentário:

  1. Olá Ana!
    Gosto do blog podias era postar mais vezes ;)
    Podias escrever mais detalhadamente o que fazes na farfetch, como conseguiste ser modelo lá, se foste a castings e isso.
    Pôr mais fotos de trabalhos e falar como é que és modelo :)

    Beijinho, continua.

    ResponderEliminar