Do meu dia a dia, gostos, hábitos e inspirações, para um blog.
Olá Ana!Gosto do blog podias era postar mais vezes ;)Podias escrever mais detalhadamente o que fazes na farfetch, como conseguiste ser modelo lá, se foste a castings e isso.Pôr mais fotos de trabalhos e falar como é que és modelo :)Beijinho, continua.
Olá Ana!
ResponderEliminarGosto do blog podias era postar mais vezes ;)
Podias escrever mais detalhadamente o que fazes na farfetch, como conseguiste ser modelo lá, se foste a castings e isso.
Pôr mais fotos de trabalhos e falar como é que és modelo :)
Beijinho, continua.