Olá Ana!! Antes de mais parabéns pelo blog! As fotos são magnificas e tu és sem duvida muito gira! Adoro o estilo e adoro o teu vestido Preto. Podes dizer-me onde se pode encontrar igual ou semelhante??? Obrigada. bjs*
Olá Ana!! Antes de mais parabéns pelo blog! As fotos são magnificas e tu és sem duvida muito gira! Adoro o estilo e adoro o teu vestido Preto. Podes dizer-me onde se pode encontrar igual ou semelhante??? Obrigada. bjs*
Adoro esse Fato de Banho.*.*
ResponderEliminarwww.myweek-witmariyln.blogspot.com
Olá Ana!! Antes de mais parabéns pelo blog! As fotos são magnificas e tu és sem duvida muito gira! Adoro o estilo e adoro o teu vestido Preto. Podes dizer-me onde se pode encontrar igual ou semelhante??? Obrigada. bjs*
ResponderEliminarOlá Ana!! Antes de mais parabéns pelo blog! As fotos são magnificas e tu és sem duvida muito gira! Adoro o estilo e adoro o teu vestido Preto. Podes dizer-me onde se pode encontrar igual ou semelhante??? Obrigada. bjs*
ResponderEliminar