sábado, 19 de maio de 2012

Inspo
















Coisinhas que me inspiram ;)

5 comentários:

  1. ola ana

    as sapatilhas de que marca sao?

    Obrigada

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. quem é o homem da primeira foto?

    ResponderEliminar
  3. os tenis sao isabel marant! já os tinha visto e tenho q confessar que não faz bem o meu genero, mas gostei imenso deles em versao creme! adoreeiii o efeito do verniz!
    love your blog ana! :)

    M.

    ResponderEliminar
  4. hello ana!! vi que tens uns calções levis 501 de cintura subida, onde os compraste? Sabes de algum sitio onde se venda em Braga? Já fui à levis mas tenho q comprar as calças para cortar, e claro que fica um bocado mais caro! beijinhos e adoro o teu blog!

    ResponderEliminar
  5. Olá! tambem gostava de saber onde compraste os calçoes levis pf! não consigo encontrar em lado nenhum. Gostei muito do blog :) beijinho

    ResponderEliminar