os tenis sao isabel marant! já os tinha visto e tenho q confessar que não faz bem o meu genero, mas gostei imenso deles em versao creme! adoreeiii o efeito do verniz! love your blog ana! :)
hello ana!! vi que tens uns calções levis 501 de cintura subida, onde os compraste? Sabes de algum sitio onde se venda em Braga? Já fui à levis mas tenho q comprar as calças para cortar, e claro que fica um bocado mais caro! beijinhos e adoro o teu blog!
ola ana
ResponderEliminaras sapatilhas de que marca sao?
Obrigada
beijinho
quem é o homem da primeira foto?
ResponderEliminaros tenis sao isabel marant! já os tinha visto e tenho q confessar que não faz bem o meu genero, mas gostei imenso deles em versao creme! adoreeiii o efeito do verniz!
ResponderEliminarlove your blog ana! :)
M.
hello ana!! vi que tens uns calções levis 501 de cintura subida, onde os compraste? Sabes de algum sitio onde se venda em Braga? Já fui à levis mas tenho q comprar as calças para cortar, e claro que fica um bocado mais caro! beijinhos e adoro o teu blog!
ResponderEliminarOlá! tambem gostava de saber onde compraste os calçoes levis pf! não consigo encontrar em lado nenhum. Gostei muito do blog :) beijinho
ResponderEliminar