quinta-feira, 24 de maio de 2012

Farfetch !!!









Olá!! A Farfetch.com quando organiza um gathering não é a brincar :) Se me estou a rir em todas as fotos não é por acaso. Uma diversão que nunca vi em sítio nenhum, adorei!! Juntam-se modelos, fotografos, stylists, donos de lojas, todos os funcionários durante 2 dias e o ultimo dia com jantar e uma tenda só para a festa com tudo do melhor! Inesquecivel :)

5 comentários:

  1. Olá Ana. Nas fotos nao dá para ver o teu look completo. Podias por uma de corpo inteiro para vermos.

    De onde é o top ?
    Estás linda!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Acho que não tenho mas vou procurar! :) É um body da bershka. Obrigada, ainda bem que gostas! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Vi agora um resposta a um comentário que te deixei sobre as tuas extensões. Obrigada!
    Eu também faço imensas compras pelo e-bay, é mesmo fantástico e super seguro.

    Parabéns pelo o teu blog! Sigo-o constantemente, acho que tens imenso potencial.
    Não sei se segues mais algum/a blogger, mas aconselho-te vivamente a dar uma espreitadela a uns que sigo (The Blonde Salad, by Chiara Ferragni; Stylescrapbook by Andy Torres e Fashionsquad by Caroline Engman). Acho que vais gostar, elas começaram como tu, por baixo, e agora estão a ter imenso sucesso!

    Beijinhos
    inês

    ResponderEliminar
  4. Anda tão paradinho este blog :( oh Ana!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana , compraste este body recentemente?

    ResponderEliminar