Olá!! A Farfetch.com quando organiza um gathering não é a brincar :) Se me estou a rir em todas as fotos não é por acaso. Uma diversão que nunca vi em sítio nenhum, adorei!! Juntam-se modelos, fotografos, stylists, donos de lojas, todos os funcionários durante 2 dias e o ultimo dia com jantar e uma tenda só para a festa com tudo do melhor! Inesquecivel :)
Olá Ana. Nas fotos nao dá para ver o teu look completo. Podias por uma de corpo inteiro para vermos.
ResponderEliminarDe onde é o top ?
Estás linda!
Bjinhos
Olá! Acho que não tenho mas vou procurar! :) É um body da bershka. Obrigada, ainda bem que gostas! :)
ResponderEliminarOlá Ana!
ResponderEliminarVi agora um resposta a um comentário que te deixei sobre as tuas extensões. Obrigada!
Eu também faço imensas compras pelo e-bay, é mesmo fantástico e super seguro.
Parabéns pelo o teu blog! Sigo-o constantemente, acho que tens imenso potencial.
Não sei se segues mais algum/a blogger, mas aconselho-te vivamente a dar uma espreitadela a uns que sigo (The Blonde Salad, by Chiara Ferragni; Stylescrapbook by Andy Torres e Fashionsquad by Caroline Engman). Acho que vais gostar, elas começaram como tu, por baixo, e agora estão a ter imenso sucesso!
Beijinhos
inês
Anda tão paradinho este blog :( oh Ana!
ResponderEliminarOlá Ana , compraste este body recentemente?
ResponderEliminar