Do meu dia a dia, gostos, hábitos e inspirações, para um blog.
ola Ana...é da nova coleçao essa camisola?Kiss
Sim é! beijinho
look com a tua saia e a tua caisola de renda PFV:)
olá! Tenho várias saias e camisola de renda não estou a ver qual é ? tinha uma mas vendi-a! beijinho
ana quanto custou a mala ?beijinhos
Custou-me 20 euros nos saldos.beijinhos
a saia verde agua e a camisola de renda desse mesmo post ;)
Lamento informar mas troquei essa saia! Beijinho
Ana podes dar por favor dar uma foto mais aproximada das botas? Fui á primark e fikei na duvida de quais seriam essas! obrigada, binhux
Ok, no problem =) beijinho
P.S: a camisola é lindiiiiiiiissiiiiiiimmmmaaaaaaa! :)
ola Ana...é da nova coleçao essa camisola?
ResponderEliminarKiss
Sim é! beijinho
Eliminarlook com a tua saia e a tua caisola de renda PFV
ResponderEliminar:)
olá! Tenho várias saias e camisola de renda não estou a ver qual é ? tinha uma mas vendi-a! beijinho
Eliminarana quanto custou a mala ?
ResponderEliminarbeijinhos
Custou-me 20 euros nos saldos.
Eliminarbeijinhos
a saia verde agua e a camisola de renda desse mesmo post ;)
ResponderEliminarLamento informar mas troquei essa saia! Beijinho
EliminarAna podes dar por favor dar uma foto mais aproximada das botas? Fui á primark e fikei na duvida de quais seriam essas! obrigada, binhux
ResponderEliminarOk, no problem =)
Eliminarbeijinho
P.S: a camisola é lindiiiiiiiissiiiiiiimmmmaaaaaaa! :)
ResponderEliminar