Olá eu vou ficar o máximo de tempo sem cortar.. Tenho ideia que o mito "deve-se cortar o cabelo de 2 em 2 meses" foi inventado pelos cabeleireiros! Se o cabelo cresce 1 ou 2 cm por mes e cortamos de 2 em 2 meses vai demorar uma eternidade a crescer. Isto dito por outras blogger com um cabelo compridíssimo, o cabelo para crescer só deve ser cortado de 6 em 6 meses mas sempre muito bem tratado ! Eu uso a máscara da loreal para cabelos pintados, e tem os seus dias, ás vezes muito saudável, outras vezes tipo palha. Noto muito mais a diferença se descanso e me alimento bem ou não! beijinho
nao fizes te a campanha da andreia com a dania neto ?
vi as fotos do desfile e nao resisti a perguntar como faço para ter uma barriga como a tua ? quantas vezes por semana vais ao ginasio . que tipo de exercicio fazes ( a minha ta muito flacida )
Maria obrigada. Fiz essa campanha já há algum tempo, sim :)
Olha em relação á barriga não faço nada, (para já) como o que quero e não tenho cuidados nenhuns, exercício também muito pouco (saí do ginásio). Acho que tenho sorte ! Mas para quem não tem tanta o melhor a fazer é resistir aquelas porcarias que vão logo para onde não queremos no corpo e substituir por outras coisas boas mas saudaveis! Acompanhado por exercício cardio :)
Boa ideia, vou dar uma voltinha por esses 2 sites e postar o que acho fixe para este ano que valem a pena comprar ;) Em relação ás peças neon talvez quando estivermos um pouco mais morenas, mais calor! Para já não :)
OLá Ana xD
ResponderEliminarPor acaso tens alguma skirt do género dessas calças, assim totalmente comprida ?
Se tivesses podias postar um look. Bjinhox**
Tenho, vou fazer um post com a minha saia :) beijinho !
Eliminartb comprei essas calças mas acho q vou trocar... vai ser daquelas peças que mt gente vai usar (infelizmente)... mas são lindas e ficam.te mt bem :)
ResponderEliminarana estou farta de usar vermelho nas unhas , o que achas que deva usar , verde menta . que cores usas ?
Eliminarola ana
Eliminareste verao a tendencia é as cores neon , podias fazeer 1 post sobre pecas chave da zara , hm e blanco que comprarias .
faz por favor 1 post das tendencias para o verao . os must have
obrigada por responnderes sempre
para mim es 1 verdadeira it girl
beijinhos
Ana Dias secalhar vai haver muita gente, mas cada peça fica diferente em cada pessoa, se gostas mesmo fica com ela! Eu não ligo nada a isso! beijo
EliminarMaior parte das vezes não uso verniz. Mas quando uso é transparente, cinzento escuro e bordô muito escuro.
EliminarNo verão uso mais cores vivas, as novidades da Andreia :)
beijinho
ana cortas o cabelo todos os meses ou de 3 em 3 ?
ResponderEliminarque mascara usas . o meu ta muito estragado
beijinho
Olá eu vou ficar o máximo de tempo sem cortar.. Tenho ideia que o mito "deve-se cortar o cabelo de 2 em 2 meses" foi inventado pelos cabeleireiros! Se o cabelo cresce 1 ou 2 cm por mes e cortamos de 2 em 2 meses vai demorar uma eternidade a crescer. Isto dito por outras blogger com um cabelo compridíssimo, o cabelo para crescer só deve ser cortado de 6 em 6 meses mas sempre muito bem tratado ! Eu uso a máscara da loreal para cabelos pintados, e tem os seus dias, ás vezes muito saudável, outras vezes tipo palha. Noto muito mais a diferença se descanso e me alimento bem ou não! beijinho
Eliminarana parabens pelo blog. adoro
ResponderEliminarnao fizes te a campanha da andreia com a dania neto ?
vi as fotos do desfile e nao resisti a perguntar como faço para ter uma barriga como a tua ? quantas vezes por semana vais ao ginasio . que tipo de exercicio fazes ( a minha ta muito flacida )
beijinhos
Maria obrigada. Fiz essa campanha já há algum tempo, sim :)
EliminarOlha em relação á barriga não faço nada, (para já) como o que quero e não tenho cuidados nenhuns, exercício também muito pouco (saí do ginásio). Acho que tenho sorte ! Mas para quem não tem tanta o melhor a fazer é resistir aquelas porcarias que vão logo para onde não queremos no corpo e substituir por outras coisas boas mas saudaveis! Acompanhado por exercício cardio :)
beijinho
ola ana
ResponderEliminareste verao a tendencia é as cores neon , podias fazeer 1 post sobre pecas chave da zara , hm e blanco que comprarias .
faz por favor 1 post das tendencias para o verao . os must have
obrigada por responnderes sempre
beijinhos
Olá Bruna :)
EliminarBoa ideia, vou dar uma voltinha por esses 2 sites e postar o que acho fixe para este ano que valem a pena comprar ;)
Em relação ás peças neon talvez quando estivermos um pouco mais morenas, mais calor! Para já não :)
beijinho
Olá ana, adorei as calças!!! Apenas acho que aí as JC ficam mto pesadas não? :s deve ser por ser tecido transparente! Bjinhux
ResponderEliminarTens toda a razão ! Nem sabia que se notava, não ficam nada bem aqui ! So quis mesmo mostrar as calças ! beijinho
Eliminarbonito o teu cabelo
ResponderEliminar