segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

In LOVE



Calças/Pants - Zara

Bem eu estou apaixonada por estas calças, não resisti e comprei logo! Estou a adorar a nova colecção da Zara.

16 comentários:

  1. OLá Ana xD

    Por acaso tens alguma skirt do género dessas calças, assim totalmente comprida ?
    Se tivesses podias postar um look. Bjinhox**

    ResponderEliminar
  2. tb comprei essas calças mas acho q vou trocar... vai ser daquelas peças que mt gente vai usar (infelizmente)... mas são lindas e ficam.te mt bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ana estou farta de usar vermelho nas unhas , o que achas que deva usar , verde menta . que cores usas ?

      Eliminar
    2. ola ana

      este verao a tendencia é as cores neon , podias fazeer 1 post sobre pecas chave da zara , hm e blanco que comprarias .

      faz por favor 1 post das tendencias para o verao . os must have

      obrigada por responnderes sempre

      para mim es 1 verdadeira it girl

      beijinhos

      Eliminar
    3. Ana Dias secalhar vai haver muita gente, mas cada peça fica diferente em cada pessoa, se gostas mesmo fica com ela! Eu não ligo nada a isso! beijo

      Eliminar
    4. Maior parte das vezes não uso verniz. Mas quando uso é transparente, cinzento escuro e bordô muito escuro.

      No verão uso mais cores vivas, as novidades da Andreia :)

      beijinho

      Eliminar
  3. ana cortas o cabelo todos os meses ou de 3 em 3 ?
    que mascara usas . o meu ta muito estragado

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá eu vou ficar o máximo de tempo sem cortar.. Tenho ideia que o mito "deve-se cortar o cabelo de 2 em 2 meses" foi inventado pelos cabeleireiros! Se o cabelo cresce 1 ou 2 cm por mes e cortamos de 2 em 2 meses vai demorar uma eternidade a crescer. Isto dito por outras blogger com um cabelo compridíssimo, o cabelo para crescer só deve ser cortado de 6 em 6 meses mas sempre muito bem tratado ! Eu uso a máscara da loreal para cabelos pintados, e tem os seus dias, ás vezes muito saudável, outras vezes tipo palha. Noto muito mais a diferença se descanso e me alimento bem ou não! beijinho

      Eliminar
  4. ana parabens pelo blog. adoro

    nao fizes te a campanha da andreia com a dania neto ?

    vi as fotos do desfile e nao resisti a perguntar como faço para ter uma barriga como a tua ? quantas vezes por semana vais ao ginasio . que tipo de exercicio fazes ( a minha ta muito flacida )

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria obrigada. Fiz essa campanha já há algum tempo, sim :)

      Olha em relação á barriga não faço nada, (para já) como o que quero e não tenho cuidados nenhuns, exercício também muito pouco (saí do ginásio). Acho que tenho sorte ! Mas para quem não tem tanta o melhor a fazer é resistir aquelas porcarias que vão logo para onde não queremos no corpo e substituir por outras coisas boas mas saudaveis! Acompanhado por exercício cardio :)

      beijinho

      Eliminar
  5. ola ana

    este verao a tendencia é as cores neon , podias fazeer 1 post sobre pecas chave da zara , hm e blanco que comprarias .

    faz por favor 1 post das tendencias para o verao . os must have

    obrigada por responnderes sempre

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna :)

      Boa ideia, vou dar uma voltinha por esses 2 sites e postar o que acho fixe para este ano que valem a pena comprar ;)
      Em relação ás peças neon talvez quando estivermos um pouco mais morenas, mais calor! Para já não :)

      beijinho

      Eliminar
  6. Olá ana, adorei as calças!!! Apenas acho que aí as JC ficam mto pesadas não? :s deve ser por ser tecido transparente! Bjinhux

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão ! Nem sabia que se notava, não ficam nada bem aqui ! So quis mesmo mostrar as calças ! beijinho

      Eliminar