sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

WE FOUND LOVE


Top -h&m
Cinto/Belt - h&m
Saia/Skirt - Zara
Botas/Boots - Zara
Bolsa/Purse - DKNY

9 comentários:

  1. ola ana :) as botas sao deste mes na zara ou anteriores? mafalda teixeira*

    ResponderEliminar
  2. Olááá, Ficou linda morena!!
    Amei o seu blog, estou te seguindo espero que me siga também...

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. love the bohemian style! you look lovely!:)

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ola tudo bem? deixas-te o blog?

    ResponderEliminar
  5. Tem vezes que mais parece que não percebes o conceito de blog... não respondes á maior parte das perguntas que as pessoas te fazem nos comentários e és muito incerta na regularidade dos post's! O que realmente é uma pena porque o blog até é bem porreiro e dás ideias muito boas, podias ter mais sorte com ele e até conseguires patrocínios e contratos de marcas mas nunca com a postura que tens.. experimenta mimares mais os leitores, dares mais atenção ao blog e te dedicares a postar mais, quem sabe não começas a ter mais proveito do blog...
    Não leves a mal o comente ve antes como uma critica construtiva pois nunca sabes quem o poderá estar a fazer, boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Poisé JP, o que eu percebo é que as pessoas não devem falar sem saber. Não devo justificações a ninguem mas só para ter noção, o meu pai foi operado e esteve internado 15 dias no hospital com uma ruptura muscular no joelho, sou filha única e a minha mãe não tem carta, e como os meus dias têm sido deixo á sua imaginação. Sou filha, namorada, enfermeira e condutora a tempo inteiro. Mas desculpe se lhe faltei em alguma coisa.

    ResponderEliminar