Tem vezes que mais parece que não percebes o conceito de blog... não respondes á maior parte das perguntas que as pessoas te fazem nos comentários e és muito incerta na regularidade dos post's! O que realmente é uma pena porque o blog até é bem porreiro e dás ideias muito boas, podias ter mais sorte com ele e até conseguires patrocínios e contratos de marcas mas nunca com a postura que tens.. experimenta mimares mais os leitores, dares mais atenção ao blog e te dedicares a postar mais, quem sabe não começas a ter mais proveito do blog... Não leves a mal o comente ve antes como uma critica construtiva pois nunca sabes quem o poderá estar a fazer, boa sorte!
Poisé JP, o que eu percebo é que as pessoas não devem falar sem saber. Não devo justificações a ninguem mas só para ter noção, o meu pai foi operado e esteve internado 15 dias no hospital com uma ruptura muscular no joelho, sou filha única e a minha mãe não tem carta, e como os meus dias têm sido deixo á sua imaginação. Sou filha, namorada, enfermeira e condutora a tempo inteiro. Mas desculpe se lhe faltei em alguma coisa.
ola ana :) as botas sao deste mes na zara ou anteriores? mafalda teixeira*
ResponderEliminarOlááá, Ficou linda morena!!
ResponderEliminarAmei o seu blog, estou te seguindo espero que me siga também...
Bjinhos***
entao looks novos?
ResponderEliminarlove the bohemian style! you look lovely!:)
ResponderEliminarwww.diary-of-mia.blogspot.com
ola tudo bem? deixas-te o blog?
ResponderEliminarTem vezes que mais parece que não percebes o conceito de blog... não respondes á maior parte das perguntas que as pessoas te fazem nos comentários e és muito incerta na regularidade dos post's! O que realmente é uma pena porque o blog até é bem porreiro e dás ideias muito boas, podias ter mais sorte com ele e até conseguires patrocínios e contratos de marcas mas nunca com a postura que tens.. experimenta mimares mais os leitores, dares mais atenção ao blog e te dedicares a postar mais, quem sabe não começas a ter mais proveito do blog...
ResponderEliminarNão leves a mal o comente ve antes como uma critica construtiva pois nunca sabes quem o poderá estar a fazer, boa sorte!
linda..
ResponderEliminarPoisé JP, o que eu percebo é que as pessoas não devem falar sem saber. Não devo justificações a ninguem mas só para ter noção, o meu pai foi operado e esteve internado 15 dias no hospital com uma ruptura muscular no joelho, sou filha única e a minha mãe não tem carta, e como os meus dias têm sido deixo á sua imaginação. Sou filha, namorada, enfermeira e condutora a tempo inteiro. Mas desculpe se lhe faltei em alguma coisa.
ResponderEliminarcoragem ana :)*
ResponderEliminar