Estou de volta! Depois duns dias completamente atarefados devido á cirurgia do meu pai ao joelho, tenho finalmente tempo para recomeçar o meu blog e em grande!! Recebi uma Canon EOS 550d no natal, fiquei super feliz! Ainda não sei muito bem trabalhar com ela mas vou-me esforçar para dominar completamente! Estou a adorar a máquina, é quase um microscopio. :) Tive muito doente nestes ultimos 2 dias mas já estou recuperada :)
Beijinho e espero que gostem das fotos !









Parabéns:)
ResponderEliminarTb estou fã da canon!!
XoXo
Ana!!!! Meu deus, na foto q estás a sorrir logo abaixo da imagem da maquina, eu até parei duas vezes a olhar e ia jurando q estava a ver a Isabel Figueiras xD Tás igualzinha a ela!!!!! :P E leva isto cm um elogia claro! Marta
ResponderEliminarahahah por acaso vendo bem faz lembrar sim. :) claro que levo como um elogio, elaé muito bonita :) beijinho
ResponderEliminarAna ja agr gostava de te pedir um favorzinho n qerendo abusar da tua boa vontade xD, podias fazer um post a explicar cm se marca uma viagem do genero que fizes-te esta ultima tua à talandia, malasia e etc... tentei pesquisar na net fazendo uma simulação de marcaçao e perco-me sempre, nao tenho mm jeito nenhum para aquilo...
ResponderEliminarPodias-nos dar dicas de sites para marcar voos, dicas para procurar hoteis e sobretudo dicas de poupança q é o mais importante lol!!!! é que se uma pessoa for a uma agencia vai pagar mto mais pelo mesmo serviço!! Basicamente ensina-nos tdo já que pareces bem entendida da coisa :P eu agradecia mm mto e penso que outras pessoas tb!!!! OBRIGADOO!!!!! Bjs Marta
Ana, sou seguidora de tudo que colocas :)
ResponderEliminarObrigado por nos ajudares!
Será que poderias descrever os teus produtos de beleza nestas fotos,? adoro o batom, e a base, mas tem rouge certo? quais as marcas e preços?
Bijinhux Tatiana
Obrigada eu Tatiana por seguires o blog :)
ResponderEliminarFiz um post sobre isso :) Ve ! beijinho