segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NEW IN @ h&m


(Acabei de ver esta imagem da kate moss, o efeito é o mesmo)
Adorei estas! São da h&m! Mal possa faço um post para vos mostrar como ficam.

4 comentários:

  1. Sim Ana, faz o post estou à espera ;) adorei...qual o preço?

    *Maria

    ResponderEliminar
  2. a primark abriu cá em braga mas vai andar tudo vestido e calçado de igual penso eu :/

    ResponderEliminar
  3. olá! Sim mas a mesma peça de roupa não fica igual a todas as pessoas. Eu própria já fiz lá a minha primeira aquisição :)

    ResponderEliminar