quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Autumn


Calças - h&m
Cinto - h&m
Top - h&m
Casaco - Primark
Botas - Zara

Agora sim estamos no Outono :) Comprei este casaco ontem na Primark, na Zara e h&m tem imensas coisas de pêlo mas tudo coletes que não dá para usar com nada por ficarmos com frio na mesma! Acho que casacos é uma melhor aposta :) o preço da Primark também motiva ;) 
Estou super ansiosa por sexta feira, é o meu aniversário e a minha família junta-se toda para jantar nesse dia! yuppie :)))

8 comentários:

  1. giraaa Ana...o casaco foi muito caro? espero ver-te com as calças de pele ;)

    *Maria

    ResponderEliminar
  2. fixe...ja mostras-te a tua compra da primark :)

    ResponderEliminar
  3. depois mostra o teu aniversário e as prendas hehehe :)
    kiss Marta

    ResponderEliminar
  4. ola Ana, descobri o teu blog e estou gostar :) o creme hidratande que usas diariamente é o Avene ligeiro para peles normais, mistas e sensiveis? tambem gostei do casaco ;)
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Olá Sofia, obrigada e bem vinda :)

    É o creme para peles sensiveis e normais a mistas :)

    Não tem uma finalização gordurosa, mas sim mate! Se não gostares dessa finalização não compres este.

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada Ana...gosto de mate.
    Sofia

    ResponderEliminar