Calças - h&m
Cinto - h&m
Top - h&m
Casaco - Primark
Botas - Zara
Agora sim estamos no Outono :) Comprei este casaco ontem na Primark, na Zara e h&m tem imensas coisas de pêlo mas tudo coletes que não dá para usar com nada por ficarmos com frio na mesma! Acho que casacos é uma melhor aposta :) o preço da Primark também motiva ;)
Estou super ansiosa por sexta feira, é o meu aniversário e a minha família junta-se toda para jantar nesse dia! yuppie :)))


giraaa Ana...o casaco foi muito caro? espero ver-te com as calças de pele ;)
ResponderEliminar*Maria
fixe...ja mostras-te a tua compra da primark :)
ResponderEliminari like
ResponderEliminardepois mostra o teu aniversário e as prendas hehehe :)
ResponderEliminarkiss Marta
ola Ana, descobri o teu blog e estou gostar :) o creme hidratande que usas diariamente é o Avene ligeiro para peles normais, mistas e sensiveis? tambem gostei do casaco ;)
ResponderEliminarSofia
Olá Sofia, obrigada e bem vinda :)
ResponderEliminarÉ o creme para peles sensiveis e normais a mistas :)
Não tem uma finalização gordurosa, mas sim mate! Se não gostares dessa finalização não compres este.
beijinho :)
obrigada Ana...gosto de mate.
ResponderEliminarSofia
o casaco é lindo!
ResponderEliminar