Ana bem que podias fazer um post ou dar umas dicas sobre como manter essa forma fisica invejavel!!! Principalmente como consegues manter essa barriguinha tao lisa!!! Que inveja! Ajuda aí as meninas para o verao! :D Adorei o colete!!!! Bjs
Tenho que confessar que cuidados não tenho muitos.. acho que tenho sorte e posso comer á vontade mas como é obvio se comer fast food num dia, nos próximos dias evito ao máximo :) Não sou muito adepta de ginásios, prefiro desportos ao ar livre..não me dão uma sensação de obrigação (como no ginásio ali fechada), mas sim de prazer :) mas para quem tem uma barriguinha, não acho que abdominais seja o suficiente, é preciso exercício cardio e seguir uma dieta específica para expulsar as gorduras que estão a mais no corpo. E claro que o mais importante é a determinação :) Num post próximo falo disso com produtos específicos como chá verde e de frutos vermelhos que são óptimos para isso! Obrigada pela ideia do post, é óptima. Beijo
Parabéns Ana!! O teu blog é uma inspiração para mim :)
estas muito bonita com o teu novo look, com extensões! se passares na rua e vires uma rapariga c um estilo mto parecido devo ser eu ou mais 1500 qe adoram o teu estilo! continua :) beijinho
Estas sandálias são do ano passado mas vai estando atenta que elas não são mto elaboradas e provavelmente aparecem umas parecidas pela Zara ou mais bonitas :) beijo
Ana bem que podias fazer um post ou dar umas dicas sobre como manter essa forma fisica invejavel!!! Principalmente como consegues manter essa barriguinha tao lisa!!! Que inveja! Ajuda aí as meninas para o verao! :D
ResponderEliminarAdorei o colete!!!!
Bjs
Adoro ver roupa interior com cores fortes a sobressair nas camisolas!
ResponderEliminarA renda veio para ficar este verão!
Bj
Tenho que confessar que cuidados não tenho muitos.. acho que tenho sorte e posso comer á vontade mas como é obvio se comer fast food num dia, nos próximos dias evito ao máximo :)
ResponderEliminarNão sou muito adepta de ginásios, prefiro desportos ao ar livre..não me dão uma sensação de obrigação (como no ginásio ali fechada), mas sim de prazer :)
mas para quem tem uma barriguinha, não acho que abdominais seja o suficiente, é preciso exercício cardio e seguir uma dieta específica para expulsar as gorduras que estão a mais no corpo. E claro que o mais importante é a determinação :)
Num post próximo falo disso com produtos específicos como chá verde e de frutos vermelhos que são óptimos para isso! Obrigada pela ideia do post, é óptima.
Beijo
Olá Ana!
ResponderEliminarAdorei estas sandálias pretas da Zara. Será que me podes dizer se são desta coleção?!
Obrigada.
Ah! Encontrei o teu blog por acaso e acho que é mt giro e cheio de bom gosto.
Parabéns Ana!! O teu blog é uma inspiração para mim :)
ResponderEliminarestas muito bonita com o teu novo look, com extensões! se passares na rua e vires uma rapariga c um estilo mto parecido devo ser eu ou mais 1500 qe adoram o teu estilo! continua :) beijinho
Olá Ana!
ResponderEliminarAdorei estas sandálias pretas da Zara. Será que me podes dizer se são desta colecção?!
Obrigada.
Ah! Encontrei o teu blog por acaso e acho que é mt giro e cheio de bom gosto.
Estas sandálias são do ano passado mas vai estando atenta que elas não são mto elaboradas e provavelmente aparecem umas parecidas pela Zara ou mais bonitas :)
ResponderEliminarbeijo
também cheguei aqui por acaso...! Bom gosto mesmo e que gira. Parabéns
ResponderEliminar