domingo, 4 de março de 2012

Pearl






Saia/Skirt - Zara


23 comentários:

  1. adorei Ana! Tás com um postiço??

    beijinho

    es lindaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Maria obrigada! Ponho uns clips para a trança ficar mais comprida :)


      beijinho

      Eliminar
  2. Muito porreiro o look ! Já agora, de onde é o casaco ?

    ResponderEliminar
  3. Ana, não percebi isso dos clips no cabelo, será que nos podes explicar melhor, é k fica mto bem....Onde se compra e como se coloca???rsp pf ok?=)

    ResponderEliminar
  4. tu nao morres de frio? :P

    ResponderEliminar
  5. gosto do cabelo assim mas tb gosto muito sem as extensoes ;) esta saudavel e brilhante...fizes-te bem pintar do teu tom natural ;) essa saia é da zara da avenida ou do bragaparque?

    Kiss
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana :) eu também tenho uns clips de uma cor mais clarinha e não faço a mínima como colocar, porque não sei como prender aquilo. como é que tu fazes? Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funciona como um gancho. Abres e depois uaas como uma escova, quando tiver cabelo suficiente para que segure fexas o gancho! :)

      Eliminar
    2. ah, tenta por sempre o mais perto que possas da raiz! Isto não estraga minimamente o cabelo. Para tirar, ao abrir o gancho, nem é preciso puxar quase.. não parte sequer um cabelo! E consigo aplicar tudo em 5 minutos :)

      beijinho

      Eliminar
    3. Obrigada :) vou tentar um dia destes :) um grande beijinho

      Eliminar
  7. ana, tenho madeixas loiras e castanhas por isso nao sei como colocar os clips, porque vai parecer pk vai parecer mt artificial, ja k as bandas são todas de uma cor.....da pr pintar as extensões????onde as compras, indica-me um site bom pr eu comprar, please.....=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra da cor que faz menos contraste e mesmo assim nao interessa muito porque o teu cabelo tapa-as! Eu comprei no ebay. Fazes a pesquisa (clip in remy human hair) e escolhes a cor, o comprimento e a quantidade que queres. Eu encomendei cabelo mesmo verdadeiro para ficar mais bonito!

      Eliminar
    2. Obrigada...=)Bjinhu

      Eliminar
    3. nas lojas de produtos de cabeleireiro tb vende e assim tens melhor noção da cor/qualidade :) Chamam.se extensões tic tac.

      Eliminar
  8. ana essa saia da zara nao é transparente? ainda nao tive tempo de ir la experimentar

    ResponderEliminar
  9. onde compras-te esta saia Ana?

    ResponderEliminar
  10. Ana quanto clips em média costumas colocar?

    ResponderEliminar
  11. 1 de 4 clips, 3 de 3 e 2 de 2! :)

    beijinho

    ResponderEliminar