gosto do cabelo assim mas tb gosto muito sem as extensoes ;) esta saudavel e brilhante...fizes-te bem pintar do teu tom natural ;) essa saia é da zara da avenida ou do bragaparque?
Olá Ana :) eu também tenho uns clips de uma cor mais clarinha e não faço a mínima como colocar, porque não sei como prender aquilo. como é que tu fazes? Rita
ah, tenta por sempre o mais perto que possas da raiz! Isto não estraga minimamente o cabelo. Para tirar, ao abrir o gancho, nem é preciso puxar quase.. não parte sequer um cabelo! E consigo aplicar tudo em 5 minutos :)
ana, tenho madeixas loiras e castanhas por isso nao sei como colocar os clips, porque vai parecer pk vai parecer mt artificial, ja k as bandas são todas de uma cor.....da pr pintar as extensões????onde as compras, indica-me um site bom pr eu comprar, please.....=)
Compra da cor que faz menos contraste e mesmo assim nao interessa muito porque o teu cabelo tapa-as! Eu comprei no ebay. Fazes a pesquisa (clip in remy human hair) e escolhes a cor, o comprimento e a quantidade que queres. Eu encomendei cabelo mesmo verdadeiro para ficar mais bonito!
adorei Ana! Tás com um postiço??
ResponderEliminarbeijinho
es lindaaa
olá Maria obrigada! Ponho uns clips para a trança ficar mais comprida :)
Eliminarbeijinho
Muito porreiro o look ! Já agora, de onde é o casaco ?
ResponderEliminarObrigada, o casaco é da h&m.
EliminarDesta colecção ?
EliminarAna, não percebi isso dos clips no cabelo, será que nos podes explicar melhor, é k fica mto bem....Onde se compra e como se coloca???rsp pf ok?=)
ResponderEliminartu nao morres de frio? :P
ResponderEliminarTem estado bom tempo por braga :)
Eliminargosto do cabelo assim mas tb gosto muito sem as extensoes ;) esta saudavel e brilhante...fizes-te bem pintar do teu tom natural ;) essa saia é da zara da avenida ou do bragaparque?
ResponderEliminarKiss
Maria
Olá Ana :) eu também tenho uns clips de uma cor mais clarinha e não faço a mínima como colocar, porque não sei como prender aquilo. como é que tu fazes? Rita
ResponderEliminarFunciona como um gancho. Abres e depois uaas como uma escova, quando tiver cabelo suficiente para que segure fexas o gancho! :)
Eliminarah, tenta por sempre o mais perto que possas da raiz! Isto não estraga minimamente o cabelo. Para tirar, ao abrir o gancho, nem é preciso puxar quase.. não parte sequer um cabelo! E consigo aplicar tudo em 5 minutos :)
Eliminarbeijinho
Obrigada :) vou tentar um dia destes :) um grande beijinho
Eliminarana, tenho madeixas loiras e castanhas por isso nao sei como colocar os clips, porque vai parecer pk vai parecer mt artificial, ja k as bandas são todas de uma cor.....da pr pintar as extensões????onde as compras, indica-me um site bom pr eu comprar, please.....=)
ResponderEliminarCompra da cor que faz menos contraste e mesmo assim nao interessa muito porque o teu cabelo tapa-as! Eu comprei no ebay. Fazes a pesquisa (clip in remy human hair) e escolhes a cor, o comprimento e a quantidade que queres. Eu encomendei cabelo mesmo verdadeiro para ficar mais bonito!
EliminarObrigada...=)Bjinhu
Eliminarnas lojas de produtos de cabeleireiro tb vende e assim tens melhor noção da cor/qualidade :) Chamam.se extensões tic tac.
Eliminarana essa saia da zara nao é transparente? ainda nao tive tempo de ir la experimentar
ResponderEliminarOlá! Não, não é nada transparante :) beijinho
Eliminaronde compras-te esta saia Ana?
ResponderEliminarZara
EliminarAna quanto clips em média costumas colocar?
ResponderEliminar1 de 4 clips, 3 de 3 e 2 de 2! :)
ResponderEliminarbeijinho