Olá! Isto é o que estou a fazer ultimamente. Sou eu nesta foto e o meu trabalho é este! É extremamente cansativo mas muito compensatório, adoro a equipa e o ambiente! :) O Site é muito conceituado e vende as melhores marcas do mundo. Alenxander Mcqueen, Balmain, Channel.. É de morrer ver as novas coleções destas marcas a passar por nós, principalmente os casacos de pele da Balmain ! De babar! :)
Uau, deve ser óptimo! Muitos parabéns :)
ResponderEliminarAna vim parar por acaso ao teu blog e tou a gostar imenso! vi que tens um JC, podes dizer me pff onde compraste? e quanto custaram mais ou menos. Ja vi varias a cerca de 60, 70 euros mas nao sei se esse é o valor real ou se sao imitaçoes! Bjnhs
ResponderEliminarL.
Eu comprtei no site amazon.com, vieram dos Estados unidos mas nao aconcelho, vão parar na alfândega e provavelmente pagas mais 60 euros. (aconteceu-me)
EliminarAs de 60 ou 70euros são imitações de certeza! As originais são carissimas para mal dos nossos pecados :(
ResponderEliminarAna não fazia ideia que este era o teu emprego! Nem fazia ideia que se fazia disso em braga ve lá xD parabéns bjinhux
ResponderEliminarOlá Ana, tb n sabia q se fazia isso em braga? fazes isso todos os dias? é em braga? podias nos contar um bocadinho como isso funciona para todas nós que te acompanhamos :)
ResponderEliminarFilipa
Filipa é em Guimarães No Ave Park e sim, é todos os dias :) Sim posso fazer um post a descrever mais detalhamente como funciona :)
Eliminarbeijinho