Olá Ana, sera q me podias dizer qual a tinta q usavas para descolorar o cabelo? Queria fazer o efeito ombre (ja andei a ver os diversos tutoriais) mas nao sei q tinta usar e gostei mt do tom q tinhas. Se me puderes ajudar nesta questao agradecia. :) beijinhos
Eu comprei no super mercado ! Wella madeixas! Faz isto sozinha se tiveres a certeza que não estragas o cabelo! Digo-te que não é muito boa ideia, o meu cabelo ficou bem mais seco e não consegui um tom bonito á primeira, ficou um pouco amarelado, cuidado ! :) Nas fotografias está brilhante mas nem semppre o meu cabelo estava assim. Está bem mais saudável agora :)
Olá menina Ana, precisava de uma ajuda.... criei uma conta paypal em wwww.paypal.com.pt/, entretanto apareceu um quadro com o nib (banco BES),Id TRANSF, agora para eu por dinheiro ai uso esse NIB? obrigado
Sim. De onde são?
ResponderEliminarAsos !
EliminarOlá Ana, sera q me podias dizer qual a tinta q usavas para descolorar o cabelo? Queria fazer o efeito ombre (ja andei a ver os diversos tutoriais) mas nao sei q tinta usar e gostei mt do tom q tinhas. Se me puderes ajudar nesta questao agradecia. :) beijinhos
ResponderEliminarEu comprei no super mercado ! Wella madeixas! Faz isto sozinha se tiveres a certeza que não estragas o cabelo! Digo-te que não é muito boa ideia, o meu cabelo ficou bem mais seco e não consegui um tom bonito á primeira, ficou um pouco amarelado, cuidado ! :) Nas fotografias está brilhante mas nem semppre o meu cabelo estava assim. Está bem mais saudável agora :)
Eliminarbeautiful!
ResponderEliminarwww.diary-of-mia.blogspot.com
Olá menina Ana, precisava de uma ajuda.... criei uma conta paypal em wwww.paypal.com.pt/, entretanto
ResponderEliminarapareceu um quadro com o nib (banco BES),Id TRANSF, agora para eu por dinheiro ai uso esse NIB? obrigado
Gosto muito :)
ResponderEliminarAndrea*