terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Spring

U Like ? :)

7 comentários:

  1. Olá Ana, sera q me podias dizer qual a tinta q usavas para descolorar o cabelo? Queria fazer o efeito ombre (ja andei a ver os diversos tutoriais) mas nao sei q tinta usar e gostei mt do tom q tinhas. Se me puderes ajudar nesta questao agradecia. :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei no super mercado ! Wella madeixas! Faz isto sozinha se tiveres a certeza que não estragas o cabelo! Digo-te que não é muito boa ideia, o meu cabelo ficou bem mais seco e não consegui um tom bonito á primeira, ficou um pouco amarelado, cuidado ! :) Nas fotografias está brilhante mas nem semppre o meu cabelo estava assim. Está bem mais saudável agora :)

      Eliminar
  2. beautiful!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá menina Ana, precisava de uma ajuda.... criei uma conta paypal em wwww.paypal.com.pt/, entretanto
    apareceu um quadro com o nib (banco BES),Id TRANSF, agora para eu por dinheiro ai uso esse NIB? obrigado

    ResponderEliminar