Do meu dia a dia, gostos, hábitos e inspirações, para um blog.
o look da saia Ana :)
onde foi Ana?
Foi na Casa dos Coimbras, em Braga. beijinho
Adoro o vestido, fica-te mesmo bem :)
o look da saia Ana :)
ResponderEliminaronde foi Ana?
ResponderEliminarFoi na Casa dos Coimbras, em Braga. beijinho
ResponderEliminarAdoro o vestido, fica-te mesmo bem :)
ResponderEliminar