quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

How to match it !


Recebi um comentário de uma leitora que precisava de sugestões para conjugar este vestido da H&M. 
Eu usaria o vestido assim, com um blazer preto, botas pretas, acessórios dourados e uma bolsa preta com detalhes dourados! Espero que tenhas gostado ! Beijinho :)

4 comentários:

  1. ola, gostei muito :) Obrigada pela ajuda, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei mto! Apenas acho q ta tdo muito escuro e a mim ia-me fazer confusao sair assim de casa lol, mas tb conjugar um casaco para um vestido preto é smpre mto dificil! Ainda por cima o vestido já é brilhante, se exagerarmos no casaco ficamos tipo arvore de natal xD

    ResponderEliminar
  3. Exato, mas eu sou suspeita que adoro mesmo sair toda de preto :) e é como dizes, o vestido é brilhante, eu não misturava mais cores. Mas preto e branco fica sempre bem, podes experimentar ir por aí tambem. beijinho

    ResponderEliminar
  4. gosto muito...muito simples como eu

    *Maria

    ResponderEliminar