Olá pessoal! Não tive tempo para fazer posts por lá, mas tenho imensa coisa para mostrar :) Amei a Tailândia e a Malásia, é tudo fantástico, desde as paisagens de ficar de boca aberta ás proprias pessoas que são do mais amável que eu já vi até hoje :') Na ilha phi phi parei muitas xs a olhar para as montanhas e a tentar fixar aquela imagem, era muito valiosa para não a saber de cor.




Sem comentários:
Enviar um comentário