quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PACKING @ IBIZA



Estou só a umas horinhas do voo para Ibizia que é as 6:30 da manhã, hoje vou ter que me deitar muito cedo :) Pois claro.. :P Vou tentar fazer uns posts enquanto estiver lá :) Um beijo

I'm just a few hours from ibiza flight at 6:30 am, so today i really have to go early to bed :) Yeah right.. :P
I'm gonna try to make some posts while i'm there :) Kiss

3 comentários:

  1. ai que inveja!!!! boa viagem... aproveita o sol por nos :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. entaaaaaaaaaaaaaaaaao a viagem???????????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar