bikini top - Zara
bikini bottom - oysho
Olá! Vim a formentera sem estar a contar com nada de especial, não tinha grandes expectativas. Fiquei de boca aberta, nunca pensei ver a água mais limpa que alguma vez tinha visto. Nem a agua de Cuba, méxico, punta cana, san juan, nada! :) Foi das praias mais lindas que já estive e tão pertinho !






lindo lindo lindo
ResponderEliminarlindissimo sitio Ana ;) e gostei do conjunto do biquini
ResponderEliminar*Maria
A isto se pode chamar boa forma! Que gira :)
ResponderEliminarLindo!...
ResponderEliminarE que forma.
Os teus biquínis são muito bonitos.
Para quando um post em lingerie? ;)