terça-feira, 13 de setembro de 2011

White







5 comentários:

  1. ola querida...estas bonita

    esses tenis sao novos ou entao antiguinhos que tinhas no armário? adorei-os

    Kisses Carlota

    ResponderEliminar
  2. descobri este blog e ficava-te bem responder aos teus leitores...acredita que acabas por perde-los

    ResponderEliminar
  3. Deixe-me que lhe diga que o blog tem um aumento de leitores todos os dias bastante significativo logo prova que está enganado/a. E se vir bem e não tirar ilações a primeira vista, não há uma única pergunta sem resposta a não ser esta última, pelo simples facto que deixo acumular algumas perguntas para responder a todas de uma só vez ! Mas mesmo que inútil agradeço o seu "conselho". Já agora se tiver um blog sobre como gerir blogs, deixe aqui o seu nome e endereço para todos visitarmos, fazermos perguntas, e voce responder imediatamente a todas :) ISto é, se tiver um blog, claro.

    ResponderEliminar
  4. Carlota as all star são antiguinhas! :) bjo

    ResponderEliminar
  5. ogrigada pela resposta Ana :)

    Carlota

    ResponderEliminar