
Olá a todos :) Então, como maníaca por viagens que sou, estou sempre a ver novas oportunidades para sair do meu lar doce lar e tenho grandes planos ainda para este ano. No entanto, no caso desta próxima a Ibiza nem planeei, vi os preços tão baratos para lá e não resisti! Não dá para fazer contas ás vezes que a ryanair já me fez conhecer tantos sítios novos, tanto para a Europa como me fez conexões em Madrid (de lá as viagens são mais baratas)para sítios bem mais longe! Vendo bem, a ryanair faz-me uma pessoa mais feliz :)))) Claro que fiz uma pequena pesquisa antes de marcar e pelos vistos Ibiza no início de Outubro é extremamente animado mas sem aquelas multidões exageradas e melhor: água mais quente!! A mim parece-me o destino perfeito para mim : Mar, sol e muitas muitas festas!!! Se a ideia vos agradou reservem primeiro porto-madrid e a seguir madrid - ibiza! Os horários permitem esta conexão !
Um beijinho
Hey everyone :) So, as a travel maniac i'm always checking for new opportunities to get out of my home sweet home and i already have uge plans for this year. In the case of this next trip to Ibiza i didn't even planned anything, i just went to ryanair website for curiosity and i saw how chip Ibiza was from Madrid and just didn't resist! I can't really count how many times ryanair made me know new places, in Europe and also conexions in Madrid to get other trip outside Europe! If i really look into it, ryanair makes a very happy person :))))) Of course i did my research before booking and it seems like Ibiza at the beginning of October is very good but not that crowded, and also the water is much warmer :) It really seems like the perfect place for me: Sea, sun and lots of partys !!



Sem comentários:
Enviar um comentário