Shorts - Levis
Shoes - Converse
top - vintage
Olá :) Hoje não estava com disposição de ir á praia depois da longa noite de ontem então decidi ir dar só um passeio rápido e comprar uns petiscos e pipocas para o filme de logo á noite! (Pois é, cinema é outra "paixão" minha e só não faço posts sobre isso porque senão era uma grande confusão!!) :)) Com tanto calor até onde se espera haver ar condicionado, só se estava bem era na zona dos peixes e iogurtes dentro do supermercado ahah :) e estava-me a custar abandonar aquela zona!! Preferi voltar para casa e relaxar :)
Hoje vou também aproveitar para sugerir alguns produtos que descobri nos últimos tempos:
A minha máscara infelizmente acabou e deixei-me seduzir por esta novidade da Lancôme!! Experimentei antes para ver se realmente dá o efeito olhos de boneca como diz e comprovou-se!! Adoro mesmo o efeito :) O preço dele foi 27 euros! :)
O maior sucesso de vendas desde que apareceu! Um óleo milagroso para o cabelo, já comprovado em imensos blogs, revistas, reviews no youtube a perder de vista e imensas celebridades usam e nao querem outra coisa ! Acho que muita gente já conhece depois de tanto frenezim á volta do Moroccanoil :) O óleo que eu uso a mais ou menos 3 meses é o Kerastase Elixir Ultime e é fabuloso,dá imenso brilho, suavidade, leveza e resolve-me aqueles dias de "bad hair day" e nunca fica com mau aspecto!! Mas como não falta muito para acabar decidi mandar vir este dos Estados Unidos (infelizmente não existe em Portugal pelo menos que eu saiba) e ver se é ainda melhor.
Estou curiosa para ver se é assim tão milagroso como dizem ! :)
Espero que tenham gostado e bom feriado :)






tao morena :) estas negra xD
ResponderEliminargosto desse top :)
onde encomendas-te o oleo do cabelo...em que site Ana?
Beijo
Maria
How do you do it that every single piece of clothes looks soooo good on you?!! xoxo
ResponderEliminarthank you Lucie :P when girls are taned everything suits so nice! i guess that's it :)
ResponderEliminarkisses
encomendei pelo ebay, que é onde vendo todas as minhas roupas que ja nao uso ou nem cheguei a usar :)
ResponderEliminar