segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Holiday day !


Shorts - Levis
Shoes - Converse
top - vintage

Olá :) Hoje não estava com disposição de ir á praia depois da longa noite de ontem então decidi ir dar só um passeio rápido e comprar uns petiscos e pipocas para o filme de logo á noite! (Pois é, cinema é outra "paixão" minha e só não faço posts sobre isso porque senão era uma grande confusão!!) :)) Com tanto calor até onde se espera haver ar condicionado, só se estava bem era na zona dos peixes e iogurtes dentro do supermercado ahah :) e estava-me a custar abandonar aquela zona!! Preferi voltar para casa e relaxar :)

Hoje vou também aproveitar para sugerir alguns produtos que descobri nos últimos tempos:

A minha máscara infelizmente acabou e deixei-me seduzir por esta novidade da Lancôme!! Experimentei antes para ver se realmente dá o efeito olhos de boneca como diz e comprovou-se!! Adoro mesmo o efeito :) O preço dele foi 27 euros! :)

 Ainda não tenho este perfume só porque o meu (channel, chance, que tambem adoro) ainda não acabou, mas mal experimentei apaixonei-me!!!! Bom, bom, bom!


 O maior sucesso de vendas desde que apareceu! Um óleo milagroso para o cabelo, já comprovado em  imensos blogs, revistas, reviews no youtube a perder de vista e imensas celebridades usam e nao querem outra coisa ! Acho que muita gente já conhece depois de tanto frenezim á volta do Moroccanoil :) O óleo que eu uso a mais ou menos 3 meses é o Kerastase Elixir Ultime e é fabuloso,dá imenso brilho, suavidade, leveza e resolve-me aqueles dias de "bad hair day" e nunca fica com mau aspecto!! Mas como não falta muito para acabar decidi mandar vir este dos Estados Unidos (infelizmente não existe em Portugal pelo menos que eu saiba) e ver se é ainda melhor.
Estou curiosa para ver se é assim tão milagroso como dizem ! :)

Espero que tenham gostado e bom feriado :)

4 comentários:

  1. tao morena :) estas negra xD

    gosto desse top :)

    onde encomendas-te o oleo do cabelo...em que site Ana?


    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. How do you do it that every single piece of clothes looks soooo good on you?!! xoxo

    ResponderEliminar
  3. thank you Lucie :P when girls are taned everything suits so nice! i guess that's it :)

    kisses

    ResponderEliminar
  4. encomendei pelo ebay, que é onde vendo todas as minhas roupas que ja nao uso ou nem cheguei a usar :)

    ResponderEliminar