segunda-feira, 22 de agosto de 2011

The Boots

Olá! Queria mostrar a minha escolha este ano de botas! As pretas da Zara adorei por serem tão versáteis, podem ser usadas como se vê na imagem e também com o feixo apertado, hoje não resisti e comprei :) As castanhas da Pull&Bear já têm alguns meses e continuam actuais para o próximo Inverno :)  No entanto ainda não encontrei nada assim :
Não arrisco comprar calçado pela net, o número pode não ser o melhor, os portes são caríssimos pelo peso, e sapatos têm mesmo que ser experimentados. Nunca sabemos qual o efeito que vai dar por isso prefiro esperar e encontrar umas deste género perfeitas! :) Próximo post mostro como ficam as novas da Zara :)

3 comentários:

  1. Olá ;) Li que não gostas de mandar vir artigos pela net ... mas deixo na mesma o link de umas botas parecidas com as que referiste que querias.

    beijinho ;)

    http://www.laredoute.pt/venda-botas-curtas-estilo-motard-para-mulher.aspx?productid=324179259&documentid=294111&categoryid=111124247##numberpage=1&pos=31_n_n_n_n_40_n_n_n&source=treestructurenavigation

    ResponderEliminar
  2. Existem umas girissimas na mango... passa por lá :p

    ResponderEliminar
  3. gosto mais das castanha :) lindas

    ResponderEliminar