sábado, 9 de julho de 2011

Till the clouds roll by


3 comentários:

  1. tao gira :)) entao e as compras nos saldos como estao a correr?

    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. que linda saia. uma prgt...em relaçao as tuas nike air force que numero calças dessas sapatilhas?



    obrgd



    Carlota

    ResponderEliminar
  3. Gostei!
    Sempre de uma elegância...

    ResponderEliminar