Do meu dia a dia, gostos, hábitos e inspirações, para um blog.
tao gira :)) entao e as compras nos saldos como estao a correr?BeijoMaria
que linda saia. uma prgt...em relaçao as tuas nike air force que numero calças dessas sapatilhas?obrgdCarlota
Gostei!Sempre de uma elegância...
tao gira :)) entao e as compras nos saldos como estao a correr?
ResponderEliminarBeijo
Maria
que linda saia. uma prgt...em relaçao as tuas nike air force que numero calças dessas sapatilhas?
ResponderEliminarobrgd
Carlota
Gostei!
ResponderEliminarSempre de uma elegância...