Do meu dia a dia, gostos, hábitos e inspirações, para um blog.
o chapeu é girissimo...é da nova colecçao? dizem que a primark é baratinha. tenho de la ir ;)Maria
Ja abriu a primark no bragaparque?
tao bonitaesse chapeu foi muito caro? peço desculpa pela pergunta :) ja agora...compras muitas coisas da primark?Beijinhos Carolina
Não, foi muito barato tipo 7 euros :) O chapéu foi a unica coisa que comprei lá achei que tinha tudo mta pouco qualidade! beijinho
obrigada pela resposta :)Carolina
Less is more. ADORO!
o chapeu é girissimo...é da nova colecçao? dizem que a primark é baratinha. tenho de la ir ;)
ResponderEliminarMaria
Ja abriu a primark no bragaparque
ResponderEliminar?
tao bonita
ResponderEliminaresse chapeu foi muito caro? peço desculpa pela pergunta :) ja agora...compras muitas coisas da primark?
Beijinhos Carolina
Não, foi muito barato tipo 7 euros :) O chapéu foi a unica coisa que comprei lá achei que tinha tudo mta pouco qualidade! beijinho
ResponderEliminarobrigada pela resposta :)
ResponderEliminarCarolina
Less is more. ADORO!
ResponderEliminar