Do meu dia a dia, gostos, hábitos e inspirações, para um blog.
Gosto :) hoje também andei assim com um look idêntico !kisses*http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/
great tee! amazing pics:))
adoro mesmo!
adoro a t-shirt! xxhttp://coffeefashionmagazines.blogspot.com
a tshirt é desta colecção? :D
A t shirt foi comprada o ano passado no Inverno, duvido que ainda vendam, a não ser que voltem a por nos saldos! beijinho
Gosto :) hoje também andei assim com um look idêntico !
ResponderEliminarkisses*
http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/
great tee! amazing pics:))
ResponderEliminaradoro mesmo!
ResponderEliminaradoro a t-shirt! xx
ResponderEliminarhttp://coffeefashionmagazines.blogspot.com
a tshirt é desta colecção? :D
ResponderEliminarA t shirt foi comprada o ano passado no Inverno, duvido que ainda vendam, a não ser que voltem a por nos saldos! beijinho
ResponderEliminar