Para informar que nestas últimas mensagens não foi possível comentar por causa duma opção nas definições que estava mal escolhida, mas nas próximas publicações já será possível! Peço desculpa se não deu para darem as vossas opiniões e fazerem as vossas perguntas :) Mas já está resolvido !
Ficamos á espera então ;)
ResponderEliminar*Maria
Na ausência de comentários nas últimas mensagens apenas a dizer...
ResponderEliminarBelíssima...
Sensacional...
Sempre!...