
Olá! Durante o dia não uso saltos altos, e adoro andar de sapatilhas. Comprei estas, são super simples, e ficam bem com tudo :) Num dos próximos posts faço um conjunto com elas.
Espero que gostem.:)
Hi! High heels is not a choice for me during the day so i bought this sneakers, they are simple and look great with everything :) On one of my next posts i'm gonna wear them.
Hope you like it. :)


Ola!! adoro os ténis!! ando à procura de uns iguais ao tempo mas não encontro a venda :( onde compras t?
ResponderEliminarComprei numa loja perto da universidade do minho, a "conceito x". Elas mal chegaram nem ficaram expostas porque maior parte estavam reservadas. Mas como chegaram ontem, podes tentar. Se não houver lá, procura na outra conceito x na rua de st. margarida. beijinho
ResponderEliminar