Ana, fazes algum tipo de tratamento de pele? Eu tenho a pele não com borbulhas mas com algumas marcas, pontos negros e poros, o que aconselhas fazer? beijinhos
Olá Teresa. Eu não faço tratamento de pele, nem podia por ter a pele hiper sensível e alergica. Vai ficando atenta que nos próximos tempos vou fazer um post de cremes :) beijinho
Ana gostei imenso , gostava era de saber de onde é esse top ! Obrigada
ResponderEliminarObrigada :) É da Zara. Bj
ResponderEliminarGostei da combinação dos jeans escuros com o azul do top :)
ResponderEliminarEu acho que tenho essas calças, mas de outra cor, essas não são aquelas que tinham uma optima promoção de 9,90€?
ResponderEliminarOlá Ana, os Jeans são da H&M ou da Zara? Em cima dizes "Adorei estes Jeans da H&M" e depois em baixo dizes "Jeans - Zara"
ResponderEliminarBJ
Ups, engano meu ! As calças são da H&M! Desculpa o engano, beijinho
ResponderEliminarQue olhos, lindos!...
ResponderEliminarQue sorriso, fantástico!...
Ana, fazes algum tipo de tratamento de pele? Eu tenho a pele não com borbulhas mas com algumas marcas, pontos negros e poros, o que aconselhas fazer?
ResponderEliminarbeijinhos
Olá Teresa. Eu não faço tratamento de pele, nem podia por ter a pele hiper sensível e alergica. Vai ficando atenta que nos próximos tempos vou fazer um post de cremes :) beijinho
ResponderEliminar