terça-feira, 29 de março de 2011

The jeans







Adorei estes jeans da H&M, ficam um máximo. Se precisam de uns jeans, procurem os straight leg, low waist! Espero que gostem :)

I loved this H&M Jeans, they look great! If you need some, look for the straight leg, low waist! Yope you like it :)

                                                                          Top - Zara
                                                                          Jeans - H&M

9 comentários:

  1. Ana gostei imenso , gostava era de saber de onde é esse top ! Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Gostei da combinação dos jeans escuros com o azul do top :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que tenho essas calças, mas de outra cor, essas não são aquelas que tinham uma optima promoção de 9,90€?

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, os Jeans são da H&M ou da Zara? Em cima dizes "Adorei estes Jeans da H&M" e depois em baixo dizes "Jeans - Zara"
    BJ

    ResponderEliminar
  5. Ups, engano meu ! As calças são da H&M! Desculpa o engano, beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que olhos, lindos!...
    Que sorriso, fantástico!...

    ResponderEliminar
  7. Ana, fazes algum tipo de tratamento de pele? Eu tenho a pele não com borbulhas mas com algumas marcas, pontos negros e poros, o que aconselhas fazer?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresa. Eu não faço tratamento de pele, nem podia por ter a pele hiper sensível e alergica. Vai ficando atenta que nos próximos tempos vou fazer um post de cremes :) beijinho

    ResponderEliminar